terça-feira, 26 de novembro de 2013

Forno de Barro







 






 




Um comentário:

Anônimo disse...

ropmrumKEVIN DESIMONE - Sou avõ do Kevin e é com grande satisfação que o vejo ingressar a participar do grupo de escoteiros, tropa 1 e aqui registrados alguns momentos dos muitos que terão... Um dia, mais tarde, como todos os hoje responsáveis por eles, verão também esses momentos e com saudade.. Assim deixo seus pensamentos antecipados...Devo a você as melhores manhãs, tardes e noites.
Devo a você os melhores dias, não escolhendo entre fins de semana e dias normais.
Estar contigo me faz sentir muito feliz.
Mas mesmo não estando juntos, pensar em você, também me faz sentir muito bem!
Eu estava contigo nos melhores momentos que eu posso me recordar!
Você não apenas estava presente, como foi responsável.

Por tornar minhas memórias, as melhores;
Por fazer das saudades, as piores;
Por tornar os meus sentimentos, os mais intensos;

Por fazer dos meus problemas, os menores;
e, como não dizer?! Pelo meu amor, ser o mais forte

Parabéns a todos dai ....